Buscar no Blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Urgente: Mundo do Sítio encerra suas atividades!



Parece que a Globo está preferindo investir em outros públicos. As crianças já não possuem programas na televisão e entretenimento na internet. A Editora Globo divulgou ontem, dia 27/02/2015, o encerramento do Mundo do Sítio.  


O “Mundo do Sítio”, parceria entre a Globo Marcas e a Editora Globo, oferecia mais de 30 jogos e atividades para crianças de 5 a 10 anos de idade – proporcionando uma forma divertida de aprender. O espaço, inspirado no sucesso infantil de Monteiro Lobato, possuía aplicativos como a criação de avatares no Facebook, estante virtual e“museu do Lobato”.

O Mundo do Sítio foi lançado em 2011 e junto com a rede social, um blog sobre o Mundo do Sítio, que também encerrou as atividades no dia de ontem. Parece que o Mundo do Sítio vai deixar muitas crianças com saudades. 

Para mais informações, acesse https://www.assineglobo.com.br/sac/

40 comentários:

Anônimo disse...

O pablog mudará seu visual? Já que o Mundo do Sítio acabou, com os desenhos dos personagens?

Anônimo disse...

Eu gostava tanto de Mundo Do Sítio.Era tão legal.:(
Assinado:Anônima.

Anônimo disse...

O blog mudará o nome,o visual essas coisas haver com Mundo Do Sítio?
Assinado:Anônima.

Anônimo disse...

eu gostava do mundo do sitio , pois ele trazia distraçao , diversao e jogos legais . voces não deveriam encerrar pois como todas as crianças eu tambem , e tenho 12 anos. eu acho injusto tirarem algo tão divertido das crianças . nós sentiremos saudades deste site , pois eu jogo desde de quando foi lançado e eu gostei muito . pensem mais um pouco , pois eu gosto muito do mundo do sitio....... :( :( :( :(

Anônimo disse...

eu tenho 16 anos e amava mundo do sitio jogava sempre com meus irmãozinhos eu achava legal educativo interessante e tinha muitas coisas para as crianças se divertirem, fazem amigos,se divertem pra caramba, ouvem histórias ,jogam jogos super legais! espero que algum dia ele volte

Anônimo disse...

:_(

Anônimo disse...

o mundo sitio nao apgava nada era quase tudo gratis sem assinantes

Anônimo disse...

aera muito bom pocha

Anônimo disse...

É uma pena, era tão legal e educativo. Tomara que volte.

Anônimo disse...

eu pesso que voltem o mundo do sitio era tao legal nao podem estragar a vida de varias criançaas como eu!!!!! por favor eu pesso que voltem a faser o mundo do sitio pf!!!!!
fico muito sentido por que acabou voces estao estragando a infaçia das crianças,voces estao estragando tambem a minha vida!!!!!

Black disse...

Rede Globo Destruindo Minha Vida Pela Terceira Vez Primeiro Cancelaram Sítio Do Pica-Pau Amarelo A Reprise De 2001 Depois Cancelaram O Sítio Do Pica-Pau Em Desenho Substituindo Por É DE CASA E ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES Agora Isso AAAAAA Que ódio

Anônimo disse...

#voltamundodositio

Anônimo disse...

Caraca, eu jogava isso ai...era tão simples e infantil que esse jogo era, mas era tão..mais TÃO legal....poxa...fui pesquisar hoje pra ver como tava e matar a saudade só pra relembrar.. eu jogava lá em 2011 e 2012......nossa que tristeza saber que um jogo inspirado em um clássico incrível da literatura Brasileira acabou...era realmente algo orgulhoso saber que tínhamos algo tão único mesmo que fosse feito para crianças... era um pouquinho da nossa história em contato com nós crianças...agora não sei nem oque que essas crianças jogam na internet...será que elas ainda jogam/brincam?, essa geração ta perdida...lamento que meus filhos estarão nesses novos tempos......

Anônimo disse...

porque porque voces encerrao mundo do sitio eu jogava a muito tempo :c

Anônimo disse...

voces sao muito males muito muito eu sou criaça seus estracados de diversos

Anônimo disse...

por que nao cria de novo ai as crianças podem brincar e vao fica muito feliz
es

Anônimo disse...

Em questão dos jogos e atividades para crianças de 5 a 10 anos .. vcs conseguiram ir muito além do que imaginaram, pois eu tenho 12 anos e jogo desde os meus 10 anos. Eu ainda gosto bastante do jogo e hoje entrei no site pra ver se eles tinham mudado de ideia e nada... Pra ser sincera eu achei isso muito desnecessário pq n passa mais tv globinho nas manhãs, n vejo mais coisas de criança na globo muito pouco, e o site de jogo que eu estava mais viciada acabou. Vcs perderam bastante público infantil , foi uma pena ter acabado vcs poderiam ter pensado mais um pouco em como as crianças irias se sentir :/

Anônimo disse...

eu quero sustiça porque nao poderia ter acabado

Anônimo disse...

eles foram uns idiotas de fechar o mundo do sitio que burrosssssssssssssssssssssssssssssssss idiotassssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

porque cancelaram o mundo sitio eu estava começando a jogar e a gostar do jogo todo final de semana eu chegava ajudava a minha mãe e dps ia jogar agora tenho 11 anos e estava mostrando para o meu irmão mas superei fui para o mundo gaturro

Anônimo disse...

nossa to muito triste comecei a jogar em 2013 e continuei a jogar em 2014 e quando chegou 2015 vcs acabaram com um jogo que era o jogo mais legal para mim não só para mim como para outras crianças. agora em 2016 eu voltei com esperanças de encontrar e ver que ele volto mas pelo visto me enganei até hoje sinto saudades do tempo que eu jogava felizmente tenho celular e agora assisto o desenho do sítio pelo celular.

Anônimo disse...

#voltamundodositio porfavor volta to com saudade

Anônimo disse...

volta por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
#voltamundodositio

maria luiza disse...

volta se não eu vou morrer to com muita saudade

maria luiza disse...

#voltamundodositio

maria luiza disse...

odeio a globo nunca mais vou assistir

Anônimo disse...

eu

Bia disse...

mds do céu lembrei desse jogo hj e fiquei mt triste q ele tenha encerrado! passei minha infância td jogando isso, da mt pena terem encerrado um jogo tão lgl

Kishin disse...

mano oq eu to fazendo da vida alias volta mundo do sitio valeu mlkada tamo junto

Anônimo disse...

mano, eu jogava esse bagulho pra caralho quando eu era criança, e eu ainda tinha uma esperança q isso iria voltar, enfim se passaram 5 anos e o bagulho n voltou ainda "aí a quarentena me fez lembrar desse jogo lek"

Anônimo disse...

volta pf tem gente pedindo tem gente chorando boninho faz alguma coisa to de quarentena preciso de diversaoooooo #voltamundodositio

Angelzinha_gameplays12 disse...

Esperando desde 2015 pra voltar 💔

Anônimo disse...

Nunca vai voltar, a não ser que façam servidores igual fizeram com Club Penguin, mas não duvido que a Globo ainda tenha os direitos do jogo e vai derrubar qualquer um que tente reanimá-lo

Anônimo disse...

Eu jogava esse jogo com meus sobrinhos a muito tempo atrás, voltei hoje, vou fazer 20 anos esse ano mas me lembrei desse jogo, era legal, a gente se divertia muito. Que pena que cancelaram :(

Anônimo disse...

triste, vim na esperança... cheguei aq e vi que o jogo tinha acabado, amava ele

Anônimo disse...

A Globo sempre destruindo tudo que tem de bom. Que que custa continuarem com o site. Uma empresa multimilionária...

Unknown disse...

Poxa, joguei bastante quando tinha por volta dos meus dez anos... hoje tenho 19, madrugando por aqui e me lembrei desse jogo! Sinto muitas saudades, assim como o da Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica. Era tudo muito legal e divertido rs, queria ter uma última oportunidade para relembrar o gostinho de ser criança.

Jesus malverde disse...

Bora fazer um servidor fake do mundo do sitio mesmo se a globo nao gostar precisamos de alguem que entenda de tecnologia ate hj tenho saudade desse jogo.

mel disse...

queria jogar nele

Anônimo disse...

Galera como joga ele? vamo da um jeito?