Buscar no Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atriz que faz a voz de Narizinho comenta sobre novela!

Desde segunda-feira, 21 de maio, a vida de Larissa Manoela começou a mudar. Agora, quando ela sai às ruas, é chamada de Maria Joaquina e leva bronca por sua personagem ser tão malvada com Cirilo. Em um bate-papo com o site de Carrossel no intervalo das gravações, ela contou que seu primeiro dia na escola após a estreia da novela foi bem diferente: "Quando eu cheguei todo mundo veio em cima de mim perguntando o que ia acontecer no próximo capítulo. Eu falei que eles precisavam assistir para saber porque se eu contar vai acabar a surpresa", disse. Larissa também contou que teve que mudar alguns de seus hábitos na escola devido à grande repercussão da trama: "Na terça, eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Eu quase não consegui sair da escola, tive que sair por outro portão". A atriz também falou da experiência de viver a Maria Joaquina em Carrossel: "Está sendo muito legal. A gente está aprendendo e gostando bastante porque este assédio é gostoso. É bom os colegas e os amigos saberem que a gente está fazendo isso para eles acompanharem. A gente está bem feliz e espera que faça um grande sucesso. Com certeza, estamos batalhando para que seja um sucesso cada vez maior", revelou.

Um comentário:

Anônimo disse...

amo o mundo do sitio e até tenho uma conta no site do mundo do sitio mais tambem gosto da larissa manoela,dizem que sou igual a ela,mundo do sitio é d+ e larissa manoela é tambem d+ sou fã de carteirinha dos dois.
beijos
de:Emilly
para:quem ler