Buscar no Blog

sábado, 16 de abril de 2011

Narizinho e Emília do ensaio "Outras Reinações" falam sobre as fotos !

Imagine viver de verdade uma história do Sítio do Picapau Amarelo? Pois é o que fizeram as meninas Carol Telles, 9, e Gabriella Avanci, 8. Elas participaram do ensaio "Outras Reinações", da fotógrafa Adriana Veiga. Nas fotos, elas interpretam as personagens Narizinho e Emília.

E quem pensa que fazer pose para foto é chato está muito enganado. As meninas se divertiram: "Não era aquela coisa séria, a gente ia brincando ao mesmo tempo", conta Carol. A garota também disse que uma das partes mais engraçadas foi acompanhar a foto em que Emília encontra um porco assado e pensa que é Rabicó, seu noivo: "A Emília fazia umas caras muito engraçadas, como se tivessem mesmo matado o noivo dela." Já a parte mais legal, para ela, foi quando nadou na lagoa, como se estivesse entrando no Reino das Águas Claras: "Estava bem calor, e eu já queria mesmo entrar na água".

Gabriela, que encarnou a boneca Emília, teve que enfrentar um desafio: ela tirou fotos junto com um porco de verdade! Mas não teve medo: "Eu gosto desse tipo de bicho". Como a roupa da personagem também era quente, a menina passou um pouco de calor, mas se divertiu muito com as fotos que fez no Circo de Cavalinhos: "Era como se eu estivesse em uma apresentação".

Com as roupas e as poses, as meninas ficaram iguaizinhas as personagens de Monteiro Lobato. Mas será que elas se parecem com Emília e Narizinho na vida real? Carol acha que não, já Gabriela acha que sim: "A Emília é muito simpática, fala tudo o que vêm à cabeça dela! Eu também".

Fonte: Folhinha

Nenhum comentário: