Buscar no Blog

domingo, 25 de janeiro de 2009

Nova entrevista com Isabelle Drummond


Como descobriu que queria ser atriz?

Eu sempre quis ser atriz. Desde pequena eu já ficava na frente da TV imitando as atrizes nos comerciais de iogurte.


E como você foi parar na TV?

Pedi para a minha mãe me levar à uma agência para crianças. Logo fui escolhida para fazer uns comerciais e o filme "PopStar", da Xuxa. Depois fiz a minissérie "Os Maias" e agora o "Sítio". Passei em um teste com mais de cem candidatas!


Dá para trabalhar e estudar ao mesmo tempo?

Dá. Eu acordo às 7 h e vou para a escola. Depois um carro da Globo me pega e vou gravar durante a tarde toda. Aí eu aproveito o longo caminho até Guaratiba ­ onde o Sítio é gravado ­ para estudar. Também faço o dever de casa durante os intervalos das gravações.


Qual a matéria que mais gosta?

E a que menos gosta?Adoro Ciências e não gosto de Matemática.


O que gosta de fazer nas horas de lazer?

Brincar de boneca com a minha irmã Mayra. Eu tenho duas Emílias das grandes...


Você é sapeca como a Emília?

Sou muito. Mas a Emília ainda é atrevida e mandona e pensa que sabe tudo.


Sua vida mudou com o "Sítio"?

Agora todo mundo me conhece na rua. Uns meninos da minha escola ficaram chatos e me apelidaram de "Ervilha". Na rua tem gente que quer apertar minha bochecha.


O que quer ser quando crescer?

Atriz, cantora e veterinária. Eu adoro as músicas da Ana Carolina. Gosto de usar a maquiagem e a roupa da minha mãe para imitar também a Vanessa Camargo.


Entrevista realizada em 2001

Nenhum comentário: