Buscar no Blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Curiosidades 2001:Nicete pode viver Dona. Benta


Nicete Bruno pode viver a Dona Benta na nova versão de O Sítio do Pica-Pau Amarelo, programa que a Rede Globo está produzindo. Atualmente, a atriz está envolvida com a personagem Glória, que interpretará na minissérie Aquarela do Brasil. O convite partiu do diretor Roberto Talma. Nicete, no entanto, não deu uma resposta definitiva, mas mostrou-se interessada pelo papel. Na versão original, a avó de Narizinho e Pedrinho foi interpretada por Zilka Salaberry.


Gostou do convite da Globo?


Nicete - Sim, recebi com muita simpatia a lembrança do Talma, mas não está nada fechado. Ele está viajando e, quando retornar, vamos conversar melhor. Foi só um papo mesmo, mas já adianto que acho ótima a idéia de trabalhar com uma obra de Monteiro Lobato.


Como é o seu trabalho com o público infantil?


Nicete – Gosto de trabalhar para crianças, tanto assim que já fiz trabalhos infantis, como programas e peças. Além de atuar, também produzi algumas delas. O ator tem um papel social muito importante porque está envolvido com a formação de platéias, de crianças e de cidadãos. Mas realmente não tenho nada mais detalhado para falar agora sobre O Sítio do Pica-Pau Amarelo.


Notícia:2000

Nenhum comentário: