Buscar no Blog

segunda-feira, 24 de março de 2008

TUDO SOBRE 2006


Príncipes e princesas, reinos encantados, bruxas más e muitas outras novidades saem dos contos de fada diretamente para a nova temporada do Sítio do Picapau Amarelo, que estréia nas manhãs da TV Globo a partir de segunda-feira, dia 03 de abril.


O diretor de núcleo Carlos Manga dirige a temporada “Entre o amor e a promessa” ao lado de Ulysses Cruz, Creso Eduardo e Federico Bonani. O texto, baseado na obra de Monteiro Lobato, é assinado por Gloria Barreto, Flávia Lins e Silva, Claudio Lobato, João Brandão, Fernando Rebello e Rodrigo Salomão.Pedrinho, interpretado por Rodolfo Valente, e Narizinho, papel de Amanda Diniz, estão um pouco maiores e se envolvem em mil aventuras. A dupla, ao lado de Emília (Isabelle Drummond), Visconde de Sabugosa (Aramis Trindade), Tia Nastácia (Dhu Moraes) e Dona Benta (Suely Franco), faz o impossível para resolver os problemas de todos os que cruzam os portões do Sítio do Picapau Amarelo.


Pedrinho, por exemplo, não pensa duas vezes antes de subir no lombo de sua égua, a Zíngara, para sair pelas matas do Capoeirão ou mesmo pelo Arraial de Tucanos para ajudar a quem precisa. Enquanto isso, a sempre doce Narizinho tenta controlar sua boneca que fala e evitar que ela se envolva em grandes confusões, principalmente depois que Emília passa a assinar a coluna “Torneirinha de Asneiras”, no jornal O Grito do Picapau.


Uma das maiores tarefas da turminha será impedir que um certo madeireiro destrua o Sítio e a

mata que cerca a região. Além disso, todos estão empenhados em ajudar a princesa Thirza (Fanny Georguleas), que, de uma hora para a outra, aparece na casa de Dona Benta dizendo estar perdida do mundo encantado. Mas, mesmo quando se depara com os piores problemas, a turminha do Sítio do Picapau Amarelo consegue enfrentá-los com união, alegria e muita música.

Nenhum comentário: