Buscar no Blog

domingo, 30 de março de 2008

No Reino das Águas claras (episodio de 2001)


Quem ainda se lembra do começo do Sítio em 2001? Quem estava lá para conferir esse episodio pode ver que o primeiro episodio foi No Reino das Águas claras. Esse episodio começou logo no ínicio da reiniciação do Sítio em 2001, isso porque haveria de ter o ínicio da temporada, então o primeiro episodio do Sítio foi no Reino das Águas Claras.

A História se baseia nos livros de Monteiro Lobato. Quando esse episodio foi ao ar tudo começou com a boneca da Narizinho, a Emília. Narizinho pede a Tia Nastácia que costure uma boneca para ela. Quando Emília fica pronta Narizinho não se contenta em ter uma boneca de pano simples. Então é aí que começa a aventura da turma do Sítio no Reino das Águas Claras.

Ao chegar lá para fazer a boneca de pano falar, Narizinho pedio ao Dr. Caramujo que desse alguma coisa a sua boneca que fizesse ela falar. O Dr. Caramujo se lemboru das pílulas falantes que estavam dentro da barriga de um sapo. Eka, que horror gosto horrivel que sai da minha boca, desabrochou a falar a boneca de pano sem parar, e desde então não para de falar.

FOTO: Emília (Isabelle Drummond) no Reino das Águas Claras no episodio de 2001.

Nenhum comentário: