Buscar no Blog

sexta-feira, 21 de março de 2008

A Da Graça é uma graça!



Quem é que não gostaria que existisse na vendinha da cidade, uma moça tão cheia de graça como a doce Da Graça, ajudante e faz-tudo na venda de Seu Elias (Renato Borghi), no Sítio do Picapau Amarelo?


O carisma da encantadora Flávia Rubim, intérprete da personagem, vem consquistando cada vez mais fãs desde sua estréia em Maio, no Sítio. Na trama, ela interpreta Da Graça, a empregada da venda da cidade. A moça vive em conflitos com o "Pão duro" do seu patrão Elias, que não assina sua carteira de trabalho nem por promessa e odeia pagar o salário da moça, tanto é, que só a contratou pelo nome "Da Graça", achando que seu serviço era de graça.


A personagem vive no núcleo cômico da novelinha, aprontando várias confusões divertidíssimas "A "Da Graça" foi um presente pra mim, e está sendo incrível empenhar meu amor na construção desta personagem!" conta a jovem atriz Flávia Rubim.


Não é de se entranhar que muitos que assistam a personagem no sítio, acham o rosto da atriz familiar. A atriz foi modelo do portal de voz do Big Brother Brasil.

Nenhum comentário: