Buscar no Blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Temporada 2005


Elenco, autores, direção e produção do Sítio do Picapau Amarelo receberam a imprensa na última terça-feira, dia 22, na cidade cenográfica do Arraial de Tucanos para apresentar a nova temporada do programa, que estréia na segunda-feira, dia 04 de abril.


Em clima de festa, Chico Anysio, que interpreta o Dr. Saraiva na trama, abriu uma grande faixa vermelha que lacrava a entrada do Arraial. E lá estavam Rabicó (Aline Mendonça), Quindim (Sidney Beckenhamp) e Conselheiro (Zé Clayton) brincando. Dona Joaninha (Luppe Gigliotti) corria atrás de Dona Carochinha (Marilu Bueno). O delegado (Cássio Pandolfi) oferecia flores para Cecéu (Renata Ghelli). Enquanto isso, Narizinho (Caroline Molinari) e Visconde (Aramis Trindade) tentavam conter as bonecas Emília (Isabelle Drummond) e Patty Pop (Thávine Ferreira), que não paravam de se desafiar. Pedrinho (João Vitor Silva) não largava sua mãe, Antonica (Yachmin Gazall), filha de Dona Benta (Suely Franco). Por falar na dona do Sítio, ela estava bem pertinho da Tia Nastácia (Dhu Moraes), sua fiel cozinheira. Cléo (Karen Marinho) e João da Luz (Henrique Ramiro) também se encontraram por lá. Assim como Tio Barnabé (João Acaiabe) e o Saci (Isak Dahora). Pesadelo (Leandro Léo), o assistente da Cuca (Jacira Santos), chegou bem perto para ver o que estava acontecendo.


Até mesmo a fadinha Tambelina (Carol Roehrig) deu o ar de sua graça voando por cima do coreto. Tudo isso ao som da música-tema do Sítio do Picapau Amarelo cantada por Gilberto Gil e do tema de Emília cantado pelo grupo Pato Fú.


Monteiro Lobato, representado por um ator caracterizado, acompanhou todo o corre-corre no alto do coreto, que fica bem no centro da cidade. Logo depois da apresentação, todos se dirigiram à Prefeitura do Arraial para assistir ao clipe com cenas do programa apresentado pela diretora Cininha de Paula. E, então, foi aberta a sessão de entrevistas com o elenco, com os diretores Cininha de Paula e Paulo Ghelli e com os autores Duca Rachid, Alessandro Marson e Júlio Fischer

Nenhum comentário: