Buscar no Blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Rábico vira Príncipe


Um anel mágico transforma o Marquês de Rabicó (Aline Mendonça) em príncipe (Thiago Fragoso) de verdade. A travessa Emília (Isabelle Drummond) tem a brilhante idéia de colocar o anel de Tambelina (Carol Roehrig) em Rabicó assim que descobre que se trata de uma jóia poderosa. Rabicó vira príncipe instantaneamente e encanta muita gente.


No entanto, continua com seus antigos hábitos, como tomar banho de lama, fuçar o lixo e outras coisas não muito agradáveis. Apesar disso, a primeira impressão do príncipe Rabicó é a melhor possível. Todos ficam boquiabertos com a transformação e as duas bonecas logo começam a fazer suas maquinações.


Patty Pop (Thávine Ferrari) descobre que quem casa com príncipe vira princesa e já começa a pensar no que pode fazer para conquistar Rabicó. Por outro lado, Emília, sem saber dos planos da rival, confessa a Visconde (Aramis Trindade) que quer deixar de ser marquesa de Rabicó e passar a ser princesa e acha que, para isso, deve se casar novamente com Rabicó.


Apesar de desejarem ser princesas, Patty e Emília ficam enojadas com as atitudes do novo príncipe. Para não desistirem de seu propósito de receber um título de nobreza, a dupla de bonecas trata de ensinar bons modos a Rabicó. As cenas de Rabicó transformado em príncipe estão previstas para serem exibidas no capítulo de Sítio do Picapau Amarelo da próxima quinta-feira, dia 02 de junh

Nenhum comentário: