Buscar no Blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Novos episódios do sítio



A partir da próxima segunda-feira (30) o Sítio do Picapau Amarelo da Globo volta ao ar com novas aventuras da turma do Arraial dos Tucanos. Em A Nova Reforma da Natureza, Emília (Tatyane Goulart) decide fazer algumas mudanças no meio ambiente a sua volta, aproveitando que todos viajaram para o Fórum do Mundo perfeito, um encontro sobre questões ambientais no qual Visconde (Kiko Mascarenhas) apresentará mais um de seus inventos.

Minerva (Pia Manfroni) e Barão (Nelson Xavier) também aproveitam a ausência da turma do sítio para explorar os tesouros do lugar. Qual não é a surpresa da dupla quando, ao entrarem na casa, se depararem com Emília! Ao contrário do que imaginavam, ela não viajou com todos justamente para poder dar início a sua reforma da natureza.

Para conseguirem entrar no sítio sem que a boneca interfira em seus planos, Minerva e Barão têm a idéia de enviar uma boneca falante para prestar uma homenagem a Emília, já que um de seus pontos fracos é a vaidade. E quem seria esta boneca? Sobra para Minerva, que se disfarça de Bárbara.
O Sítio vai ao ar às 9h55. -->

Nenhum comentário: