Buscar no Blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Jogos online do sítio


Jogos do Sítio on-line


Aqui estão alguns dos jogos disponiveis no site oficial do Sítio do Picapau Amarelo:


O Desafio da Emília - Emília tem de resolver todos os 20 desafios do Visconde de Sabugosa e passar por todas as salas do labirinto.


Dona Benta em Apuros - Narizinho e Pedrinho presisam atravessar o capoeirão para chegar na caverna da Cuca e resgatar Dona Benta que foi capturada por ela.


Separando o Lixo com o Rabicó - Rabicó tem que separar o lixo cada um em sua lata, tomando cuidado para não ser atingido pelas bombas e nem cair nos buracos.


Forca do Conselheiro - Um jogo de forca com o Conselheiro, com perguntas sobre os personagens do Sítio.


Matemática Espacial do Quindim - Quindim encina quais são os números pares e impares

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu asisto todo o dia ositio, além do sitio ser muito divertido ele também faz parte da cultura brasileira Beijos para todos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu assisto todo o dia Sito do Picapau Amarelo,além do sitio ser muito divertido ele também faz parte da nossa cultura brasileira Beijos e thau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

assisto o sitio do picapal amarelo todo o dia e gosto do Pedrinho da Narizinho e da Emília e eu acho ela muito esperta e chama todo mundo de cara de cavalo melado,cara de cavalo sem dente e cara de coruja seca. beijos para toda a turma e emília nunca deixe de ser esperta do jeito que vc é vcs sam muito especiais para mim xau

Anônimo disse...

Eu adoro o sitio do pica pau amarelo

sitio do pica-pau amarelo disse...

QUE JOGOD LEGAIS

Anônimo disse...

eu assisto todosos dias o sitio do pic pau amarelo eu acho que ele e um desenho muito educativo para as crianças que gostam de assistir.

Anônimo disse...

eu assisto todosos dias o sitio do pic pau amarelo eu acho que ele e um desenho muito educativo para as crianças que gostam de assistir.

Anônimo disse...

Eu assisto todos os dias o sitio do pica pau amarelo acho ele um desenho muito educativo para as crianças que gostam de assistir.

silvane caldas disse...

adoro o sitio mim sinto mais lembro muito meus tempos de crianca, e agora e meu filho que nao perde um episodio.

Anônimo disse...

eu amo o sitio

Anônimo disse...

adoreiiiii esseee jogooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoreiiiii esseee jogooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adoreiiiii esseee jogooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carol disse...

eu sou fa da cuca ela e muito engraçada eu sou mar peversa ruim assinado carol

thaiane disse...

eu adoro a narizinho ela é muito estrovertida!!!♥thaiane

Amanda disse...

Oi! meu nome é Amanda e o dá minha irmã é clara. Gostamos muito de todos os personaguens,principalmente da Emília.Eu e minha irmã não perdemos um se quer episódio,e se perdemos é porque naquele dia nós ficamos nerdes ou de castigo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UMBEIJÃO GENTE
ASS:aMANDA E CLARA

Anônimo disse...

oi eu tambe gosto muito do sitio pica pau amarelo e do personage pedrinho narizinho