Buscar no Blog

domingo, 16 de dezembro de 2007

episódio Saci -Contra- Ataca



Pedrinho vai passar suas férias no Sítio de sua avó, Dona Benta, e lá reencontra a prima Narizinho, a boneca de macela Emília e o sábio Visconde de Sabugosa.


Enquanto isso o Arraial dos Tucanos recebe o ilustre descendente da tradicional família Tremembé, o Barão de Tremembé, ou melhor, o homem que se faz passar pelo Barão.


O falso Barão de Tremembé vem em companhia de sua inteligente assistente, Minerva Miranda.Na mata, o sossego do Saci está com os dias contados, pois com a chegada de Pedrinho e do malvado Barão a harmonia do Capoeirão será pertubada.


Tudo acontece quando o falso Barão resolve capturar um Saci para exibi-lo na TV e ficar rico. O malvado se disfarça até de folclorista para enganar Pedrinho e o Tio Barnabé, a fim de conseguir fazê-los capturar o Saci.Enquanto isso a Cuca, em sua horrível gruta, cria mais planos diabólicos, e, entre eles, está um que consiste em transformar Narizinho em pedra.Somente Pedrinho, Emília, o Visconde e o Saci poderão livrar a menina da terrível maldição da bruxa com cara de jacaré.

Nenhum comentário: