Buscar no Blog

domingo, 16 de dezembro de 2007

episódio a Festa do faz de conta


A turminha do Sítio resolve dar uma festa para os personagens do Mundo da Imaginação.


Vêm todos: Branca de Neve, Aladim, Cinderela, o Patinho Feio, Ali Babá, Alice, o Pequeno Polegar...Enquanto isso, a Cuca transforma Dona Benta e o Coronel Teodorico em crianças.


Tia Nastácia até os confunde com João e Maria. Mas no final o encantamento é desfeito.Na festa aparece os quarenta ladrões em busca de Ali Babá, mas, graças ao Gênio de Aladim, os ladrões desaparecem.


A festa, também, é invadida pelo Lobo Mau, que assusta todas as princesas, mas é vencido pela vassoura de Tia Nastácia.Na festa, Emília ganha de Branca de Neve um espelho mágico, o que a faz ficar encantadíssima.


Depois que os personagens partem de volta para casa, Emília e Narizinho descobrem que Aladim esqueceu sua lâmpada, Cinderela, sua varinha de condão, e o Gato de Botas, suas botas.Tudo parecia maravilhoso, e nada poderia estragar aquele dia, mas, no final da história, aparece a terrível barata de mantilha: Dona Carochinha.


Dona Carochinha diz que veio buscar os pertences dos personagens, e acaba levando até o espelho que Emília ganhou.A bonequinha, então, fica furiosa e a chama de "cara de coruja seca".

Nenhum comentário: