Buscar no Blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Episódio Dance



Uma banda de música pop aparece no Arraial de Tucanos, nas redondezas do Sítio do Picapau Amarelo, para gravar um novo clipe musical. Este é o tema do episódio inédito Dance, com estréia marcada para a próxima segunda-feira, dia 10.



Diana (Wanessa Camargo) é vocalista e líder da banda composta por mais três meninas: Elvira (Stela Maria Rodrigues), a backing vocal, Estela (Ariane Rocha), a baterista, e Alice (Marluce Medeiros), a guitarrista. As meninas chegam acompanhadas por Geninho (Luciano Vianna), o diretor do clipe, e se hospedam na pensão de Dona Joaninha (Lupe Gigliotti).



Geninho vai ao Sítio de Dona Benta (Nicette Bruno) para pedir autorização para gravar algumas cenas por lá. Emília (Isabelle Drummond), Pedrinho (João Vitor Silva) e Narizinho (Caroline Molinari) ficam animadíssimos com a notícia e querem saber tudo sobre a banda.



Tudo vai muito bem, até que Geninho e Elvira começam a colocar em prática seu plano para tirar Diana do grupo. Os dois fingem que são amigos da cantora, mas fazem mil armações às suas costas. Emília desconfia de que há algo errado desde o início. Para completar, a Cuca (Jacira Santos) percebe a movimentação no Sítio e resolve se intrometer. Acaba seqüestrando Diana para “roubar” sua voz.



Em meio a toda essa confusão chega Elvis Mc Cartney (Supla), empresário da banda e namorado de Diana. Com um visual todo diferente, o divertido Elvis conquista a turma do Sítio. Ele não acredita muito na história de que Diana fugiu porque não agüentava mais a vida de estrela. Emília é a única que concorda com ele. A partir de então, Elvis e a bonequinha se unem para descobrir o paradeiro de Diana.


As cenas foram gravadas na cidade cenográfica de Sítio do Picapau Amarelo e em estúdios da Central Globo de Produção.

Nenhum comentário: