Buscar no Blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Com cara de novela (2005)


Tia Nastácia (Dhu Moraes) será alfabetizada e Pedrinho (João Vitor Silva) sentirá na pele a dor da separação dos pais, tendo que decidir com quem vai querer morar.O primeiro amor entre dois adolescentes também aparecerá dentro da história do “Sítio do Picapau Amarelo”, que volta de férias amanhã no formato de uma novelinha com 180 capítulos.— Esse é o grande chamariz desta temporada. E toda novela requer uma história de amor, um vilão e uma mocinha. E é uma novela sem ser novela. Folhetins não têm fantasia de criança, não têm sabugo de milho que fala — diz a diretora Cininha de Paula.


— Conversei com a família Lobato e expliquei que a idéia era de fazer uma coisa nova.No pacote de novidades, Emília (Isabelle Drummond) ganhará uma antagonista, a boneca moderninha Patty Pop (Thávine Ferrari).NOVOS PERSONAGEM — É a história do irmão mais novo — diz Cininha.


Paulista, Thávine conta orgulhosa, e cheia de trejeitos, fez mais de cem comerciais participou de algumas edições do “Retrato falado”.— Comecei com 6 anos conta a atriz mirim que está filme “Jogo subterrâneo”, de Roberto Gervitz, como uma autista, filha da personagem de Daniela Escobar.Para a entrevista coletiva, Projac, a diretora preparou uma encenação, com clima de magia, a presença dos personagens Sítio” devidamente caracterizados. Uma fada, que fingia voar presa a um cabo de aço, deu as boas-vindas à imprensa.— Ensaiamos cinco vezes diz Caroline Roehrig, que “voou” como a fada Tambelina.


Entre novos personagens, da fantasia realidade, estão Dona Carochinha (Marilu Bueno), Cléo (Karen Marinho) e sua madrasta Marcela (Lu Grimaldi).Cléo, que é locutora, fugirá casa da madrasta e, no Arraial dos Tucanos, criará uma rádio com a ajuda de Pedrinho (João Vitor Silva) e Narizinho (Caroline Molinari), com quem já se correspondia. — Faço teatro há sete anos já participei de “Malhação” diz Karen, de 14 anos.No “Sítio”, ela conhecerá João da Luz (Henrique Ramiro), por quem vai se apaixonar. Só que ele será vítima do feitiço de Cuca Jacira Santos) e, em todas as noites de lua cheia, se transformará num lobisomem.— A volta do “Sítio” dá a chance de as crianças conhecerem Monteiro Lobato e de assistirem a boas mensagens diante da TV — diz Lu Grimaldi.

Nenhum comentário: